19 de setembro de 2012

AVISO DE CONCURSO - TÉC. ANIMAÇÃO



CONCURSO PARA CONTRATAÇÃO TÉCNICO - ANIMAÇÃO

  1. Torna-se público que por deliberação da Direção da Agência de Desenvolvimento Gardunha 21, de 4 de Setembro de 2012, se encontra aberto, pelo prazo de 7 dias úteis a contar da publicação deste aviso o procedimento concursal para contratação de 1 Técnico para integrar a Estrutura de Gestão e Coordenação da Estratégia de Eficiência Coletiva (EEC) PROVERE Buy Nature – Turismo Sustentável em Áreas Classificadas, na modalidade de contrato de trabalho a termo certo.    
  2. Caracterização do posto de trabalho:  Exercer as funções operacionais de dinamização das acções de comunicação do projecto EEC PROVERE Buy Nature; apoio à gestão da EEC; apoio à produção; implementação rede de Rotas e Percursos.
  3. Local de Trabalho: Fundão.
  4. Requisitos de admissão: 9º ano (mínimo) e Curso Técnico de Percursos Pedestres (FCMP/ENM).
  5. Remuneração:  750,00 € (setecentos e cinquenta euros)
  6. Horário de Trabalho:  40 horas / semana 
  7. Relação Jurídica de Emprego: Contrato de Trabalho a Termo Certo 
  8. Formalização das Candidaturas - No prazo de 7 dias úteis a contar da data de publicação deste aviso. As candidaturas deverão ser enviadas por correio, em carta registada com aviso de recepção, ou entregues em mão em: 
    Agência de Desenvolvimento Gardunha 21
    Praça do Município
                6230-338 Fundão
  9. Método de selecção: CF = (AC x 0,6) + (EPS x 0,4) Onde CF = Classificação Final, AC = Avaliação Curricular, EPS = Entrevista Profissional de Selecção.

Sem comentários:

Publicar um comentário